Faça você mesma: convite chá de bebê para download

segunda-feira, setembro 17, 2012

Os pedidos foram tantos, mas tantos, que tive que ceder. Fiz um pack de convites de chá de bebê para sachê de chá pra que vocês possam imprimir em casa. Fiz especialmente pra vocês, mamães, que PRECISAM de um convite simples e muito fofo para o chá de bebê ou até lembrancinha de nascimento do seu filhote.

Dessa vez, fiz 10 modelos, isso mesmo, 10 MODELOS baseados apenas nas cores azul ou rosa. São modelos básicos, com fundos poás (bolinhas) ou listinhas. Foram baseados no que fiz para o chá da minha filha, que fez muito sucesso e já foi baixado mais de mil vezes.

Só que agora eu fiz para meninos e para meninas, porque as mamães de meninos também merecem serem felizes



Aberto ele fica assim:
Esse modelo você pode baixar aqui

Já o pack, você vai baixar aqui (é preciso curtir a página para ter acesso)

Tem de tudo um pouco, rosa com azul, marrom com rosa e corujinhas que eu {amo}. Falta-me tempo meninas, mas, se me cobrarem, faço mais temas pra vocês, como safari, ursinhos, bonequinhas, essas coisas. É que o casamento da minha mãe será mês que vem, dia 13, eu quem está organizando, então PENSEM!!!

Espero que tenham gostado viu, porque fiquei minha  manhã de domingo fazendo pra vocês :-)

111 comentários:

  1. Oi Rê,
    Ah que legal, adorei esse kit e já salvei, claro rsrs. Ah consegui terminar meu 1º modelo do 1º curso, logo mais coloco foto dele, ok?
    E sugestões: palhacinhos, circo, chá de cozinha...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida te enviei um email, peço que veja sim, aguardo seu retorno,bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog,estou te seguindo... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei, gostaria muito de copiar...

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo baixar gostaria muito de fazer para o cha do meu bb vc poderia me mandar por e-mail?? luciahelenacarvalho@ig.com.br Obrigada Lucia

    ResponderExcluir
  6. Olá, Obrigada e parabéns pela iniciativa. Não consigo abrir em rar pode me mandar os modelos de menino para o meu e-mail carlaalves1985@hotmail.com

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Também não consigo baixar.

    Pode, por favor, enviar no meu e-mail? ramos_carol@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. adoreiii,muito obrigada!
    Ja tinha pesquisado essa ideia de fazer o convite com chazinho e achei o seu blog e amei a corujinha a montagem as cores beijos obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber qual é a fonte do convite! Adorei a fonte!

    ResponderExcluir
  10. eu adorei os convitinhos!
    acabei de fazer meu primeiro! ficou tão fofo!
    Obrigada pela criação deste site!

    ResponderExcluir
  11. Otima ideia!!!!
    Fácil de imprimir;

    ResponderExcluir
  12. não consigo baixar, vc pode enviar por e-mail?
    larissanoguchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de fazer para o meu chá de bebé mais não consigo baixar vc poderia mandar para o meu email.thalytacampos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá. Achei o convite perfeito! Gostaria dele pra menino, mas não to conseguindo baixar....
    Seria possível me enviar?
    Grata

    geoduarte13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adoreiiii mas Tb nao consigo baixar...vc pode Me mandar por e-mail. fabiolamattos_2@hotmail.com. Bjs Fabiola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola , boa noite!
      Poderia me mandar os convites por email??
      Fabiricarte9@gmail.com
      Ficaria agradecida...

      Excluir
  16. Eu tbm quero pro chá da minha bebe tem como mandar por favor adorei!!!! lucyannebraz@yahoo.com.br !! obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. JÁ ENVIEI PARA O EMAIL DE TODAS VOCÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n consigo baixar o pack (pq n consegui curtir a pág). se puder me mande para o e-mail ?
      livinha_rmoraes@yahoo.com.br

      mmmmt obrigada mesmo !

      Excluir
    2. Não estou conseguindo baixar o pacote "o pack", pois não conseguir curtir a página.
      Poderia me mandar por e-mail ?
      livinha_rmoraes@yahoo.com.br
      MUUUITO OBRIGADA MESMO!

      Excluir
    3. Olá, amei a ideia e quem puder por favor me mande por e-mail urgente. Rss
      willianearaujo@hotmail.com
      Também gostaria de saber que tipo de papel devo usar.
      Ficarei extremamente agradecida se alguem puder responder.

      Excluir
  18. Adorei, mas infelizmente nao consegui baixar o link, por favor enviar por email sugestoes de meninas monicacida@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Vc pode enviar para meu email??? Nao estou conseguindo copiar e adorei. elisagularte3@yahoo.com.br MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir


  20. Olá! Adoreiiii mas Tb nao consigo baixar...vc pode Me mandar por e-mail fatorres2007@gmail.com Bjs Flávia.

    ResponderExcluir
  21. ola se alguem conseguiu baixar pode me enviar tambem por imail não consigo baixar em rar.
    sisiemax@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  22. oi td bem eu gostei muito mas não consegui baixar vc poderia enviar para o meu email? desde já agradeço. jessicalima_tete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Poderia enviar para o meu tbm, nao consegui baixar e achei lindos!!
    Bjs Fabiana

    Fabiricarte9@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi adorei os convites só que eu nao consigo baixar gostaria muito de fazer para o cha de bebe da minha irmã vc poderia me mandar por e-mail por favor jheny19_silva@hotmail.com desde ja lhe agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  25. oi adorei os convites só que eu nao consigo baixar gostaria muito de fazer para o cha de bebe da minha irmã vc poderia me mandar por e-mail por favor jheny19_silva@hotmail.com desde ja lhe agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  26. Olá... tdo bem??? Vc pode me enviar por email??? quero fazer o cha da minha baby. Obrigada pela atenção! elisaecn@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, amei os convites mas não consigo baixar.vc poderia mandar p mim alguns modelinhos.
    Fico no aguardo
    Obrigada

    daienemontani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá...fiquei sabendo essa semana que será uma menininha! Achei o máximo esses convitinhos,mas também não consigo baixar...você poderia me enviar por e-mail??inaviaceli@yahoo.com.br
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Tbm estou tendo dificuldades para baixar. Poderia me enviar o primeiro modelo do sachê e outros para menina? Qual o papel q posso usar para imprimir??
    Desde já agradeço

    E-mail: elisangelalopesalbino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, também não consegui baixar. Sei que cheguei um pouco tarde, mas sera que você poderia enviar para o meu email também? taniamamede@gmail.com
    muito obrigada, querida.
    Tania

    ResponderExcluir
  31. Oiiii adoreiii esse modelo e não consigo baixar, me ajudem meu cha é dia 10/03 ta encimaa ja da hora, aguardo por email por gentileza naiarajunior@hotmail.com

    Beijus mamães!

    ResponderExcluir
  32. Tem que se registrar no 4shared, consegui baixar. Agora quero saber como faz pra preencher o convite, que programa usa?

    ResponderExcluir
  33. Tem que se registrar no 4shared, consegui baixar. Agora quero saber como faz pra preencher o convite, que programa usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode preencher no Word mesmo, ou usar o Photoshop

      Excluir
  34. olá gostei muito dos convites mas nao consegui preencher como faço ????

    ResponderExcluir
  35. Adoreeeeeeei os convites !!
    Queria saber se tem como você fazer um convite desse tipo com listas das cores de marinheiro (azul,vermelho e branco)
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  36. Oii , tava dando uma olhadiinha no seu blog e achei muito fofo esse convite , queriia muito fazer pro meu principe que jaja está chegando , tem como mandar por email porque nao estou conseguindo abrir por aqui !!
    Beijooos ..

    ResponderExcluir
  37. Oii , tava dando uma olhadiinha no seu blog e achei muito fofo esse convite , queriia muito fazer pro meu principe que jaja está chegando , tem como mandar por email porque nao estou conseguindo abrir por aqui !!
    Beijooos ..
    aah meu email é : le.s3@hotmail.com Queria muito que vc respondesse pois ja vou fazer me cha de bebe ...

    ResponderExcluir
  38. Oi querida , achei lindo lindo lindo, mas naum consigo baixar. Será que poderia me enviar ana@desenhomaisestampa.com.br Muito obrigada. bjos e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  39. Enviei para todas que deixaram email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regi, também não consegui baixar e amei os modelos, vc poderia enviar pro meu e-mail também?
      willianearaujo @hotmail.com
      Também gostaria de saber q tipo de papel devo usar.
      Obrigada.

      Excluir
  40. Olá, não consigo abrir tambem vc pode mandar para meu e-mail v.mmiranda@bol.com.br, modelo de menina.

    bjus

    ResponderExcluir
  41. Oi linda
    qual papel eu utilizo para imprimir, pode ser o sulfite mesmo? ou outro especifico?
    Obrigada pela dica é ótima
    Bjoo

    ResponderExcluir
  42. tbm amei td e estou com dificuldade de baixar...gostaria de receber no meu email....josi.rond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oieee, teria como me enviar: danielle.loiola@yahoo.com.br nao estou conseguindo baixar os modelos de convites.

    Obriada. Bjos

    ResponderExcluir
  44. Me envie por favor nao consegui tb,
    Meu email natalimedeiros1@hotmail.com
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  45. Eu, primeiro de tudo parabéns pela sua arte, baixei o pack dos convitinhos mas não sei como editar pois estão como imagem, vc não poderia enviar por email em word, katiavassao@hotmail.com, obrigada!! Kátia

    ResponderExcluir
  46. ola bom dia meu nom é adriana sera que vc tem algum modelo pra cha de panela

    ResponderExcluir
  47. Oi tentei abaixar algum modelo para menino mas não consegui, poderia me enviar por e-mail? erika.jackeline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu baixo a arte que vc postou no site 4shared.com, mais na hora de abrir pedi para escolher em qual programa abrir e não abre o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia. Amei tudo... Só que na hora de dobrar tá dando errado. Tipo, a aba ficou no verso do convite, não deveria ficar na frente?? Estou montando o da corujinha com o fundo amarelo. Você poderia verificar se estou fazendo certo? Meu email é caylenecarioca@hotmail.com. Espero seu contato querida. Beijos. CAylene Roberta

    ResponderExcluir
  50. Olá também não consegui baixar, por favor mande no meu email elianemaria_silva@yahoo.com.br

    Adorei, muito lindo!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Qual a altura e a largura pra imprimir?

    ResponderExcluir
  52. oi querida, amei teu trabalho, mas tmb nao consigo baixar, ja estou te seguindo e curti sua pagina
    att
    larissa

    ResponderExcluir
  53. Oii, apaixonei pela sua página, rs eu faço arte com decoupage adoro artesanato!
    Queria um modelo de menino minha amiga vai fazer um cha de bebe pro pequeno dela!
    Mas nao estou conseguindo baixar, poderia me enviar? jessicasantos33@hotmail.com

    Obrigada e Parabéns pelos trabalhos! :)

    ResponderExcluir
  54. Oiii amei sua pagina! Faço arte em decoupage tbm!
    So nao estou conseguindo baixar o convite de menino, poderia me enviar? Email jessicasantos33@hormail.com

    Obrigada e Parabéns pelos trabalhos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  55. Oii, apaixonei pela sua página, rs eu faço arte com decoupage adoro artesanato!
    Queria um modelo de menino minha amiga vai fazer um cha de bebe pro pequeno dela!
    Mas nao estou conseguindo baixar, poderia me enviar? jessicasantos33@hotmail.com

    Obrigada e Parabéns pelos trabalhos! :)

    ResponderExcluir
  56. Adoooreii poderia me envar algum cm tema princepe ou safari??// adoreii seu blog meu bb é DAVI O NOME.. E QUERIA P FAZER O CHA DE FRALDAS DELE

    ResponderExcluir
  57. ola queria algo com modelo do safari vc consegue pra mim?

    ResponderExcluir
  58. rRegi, eu amei!!! de Paixão!
    Consegui salvar, porem ao imprimir, ele saiu do tamanho de uma folha A4 e não do sache de chá...
    Tem como configurar:???
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  59. Amei a ideia. Quero fazer o da minha bebê com coroa de princesa, você já tem algum modelo pronto? Caso tenha pode enviar para o email: matquel@hotmail.com
    Aguardo contato. Desde já obrigada.
    Beijinhos.

    Quely Santos.

    ResponderExcluir
  60. OLA BOA NOITE COMO FAÇO P/ ADIQUIRIR SEREI AVO DE GEMEOS LUCCAS E MATHEUS E O TEMA DO CHA DE BEBE E QUARTO DELES E URSINHO MARINHO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ FAZER O CONVITE ASSIM
    DESDE MUITO GRATA
    rosilene.anjos75@hotmail.com
    ATT
    Rosilene dos Anjos

    ResponderExcluir
  61. BRUNA POR FAVOR QUERO CONVITE DE MENINO
    BRUNA-SOUZAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  62. Boa noite. Adorei a idéia mas não consigo baixar os modelinhos. Vc poderia me enviar por e-mai?: josi_maximo@yahoo.com.br Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Ola Regiane, você está de parabéns com seus trabalhos. Não consigo bixar os convites de chá de bebe, você poderia mandar pro meu e-mail? grasiela_reis@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. sera que tem como enviar por e-mail por favor é nancy-_-helena@hotmail.com
    ficarei muito grata e parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  65. VC PODERIA ENVIAR OS MODELOS PARA O E-MAIL f_pagnan@ig.com.br é de menino.
    obrigada,

    ResponderExcluir
  66. Olá, gostaria que me enviasse os convites por e-mail: yuminascimento@hotmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Boa noite!!
    Poderia me enviar? pereira.sbeatriz@gmail.com tbm nao estou conseguindo baixar os modelos de convites.

    ResponderExcluir
  68. Olá, adorei a idéia mas não consigo baixar o pack com os moldes, poderia me enviar por email, por favor? Obrigada desde já. fernandaconti@ymail.com

    ResponderExcluir
  69. ola querida tudo bem? vc tem algum convite paracha de bebe de gemeos meninos??? como faço para baixar?

    ResponderExcluir
  70. Olá, adorei o site e meu chá de bebê é mês que vem... Sigo a página (tanto o blog quanto no face) mas não consigo baixar o pack. Você pode me mandar por e-mail??
    lchrystine@outlook.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  71. Alguém conseguiu descobrir a fonte? Estou louca tentando saber!

    ResponderExcluir
  72. Olá
    Não consigo abrir os modelos
    Oq faço? Pode me mandar? andressa.asc@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Tb nao consegui baixar os modelos. Voce pode enviar para o meu e-mail pls??
    accilone@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ola, amei os modelos mas como vi aqui nos recados não é só eu que não consigo baixar os modelos de convite de chá. Poderia me enviar por email? lo.esteves@hotmail.com
    Desde ja, Obrigada!!

    ResponderExcluir
  75. Olá os convites estão lindos e gostaria de usa-los no cha da minha bebe. Poderia, por gentileza, encaminhar-me pois não consegui baixa-los? apgmoreira@yahoo.com.br

    Muito obrigada,
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  76. Oi adorei os modelo.. Não estou conseguindo baixar, voce poderia mandar um modelo de menino no meu email para que eu possa imprimir??
    email: naty1763@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  77. Olá, a cor do convite do PACK será a cor do enxoval da minha pequena e amei os modelinhos. Só que não estou conseguindo baixar. Tem como enviar para mim? nana8043@hotmail.com
    Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  78. Adoreeeeiii os modelos de convites de chá!!! Muito lindos. Mas como dito acima por outras futuras mamães, tbm não consigo baixar. É possível me enviar por e-mail? alinesousa2411@yahoo.com.br. Desde já, agradeço.

    Aline

    ResponderExcluir
  79. Olá não consigo baixar você poderia me enviar por e-mail fabricia_souza2010@hotmail.com....é pra menina...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá tambem nao consegui baixar, você pode me enviar por e-mail?
    raquelbruschi@yahoo.com.br

    obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Ola vc pode mandar os moldes por email nao consegui baixa daniele_fatima21@hotmail.com e pra minha primieira filha a sophia. Abracos

    ResponderExcluir
  82. oii nao consigo baixar nem um modelo se poder mandar por e-mail p/ mim
    jessikinha_63@hotmail.com MENINO

    ResponderExcluir
  83. Olá, adorei os convites!!!

    ResponderExcluir
  84. adoreiiii muito bom galera

    ResponderExcluir
  85. Adorei esse convite .Dojeitinho q eu queria rsrs...
    Perfeito

    ResponderExcluir
  86. Ola preciso muito de vc....rs me manda os de meninos q vc tem...ludmila@brasal.com.br
    Bjo muito obrigada...

    ResponderExcluir
  87. Nao consigo baixar me manda por favor ludmila@brasal.com.br

    ResponderExcluir
  88. Olá! Nao consegui baixar, você pode me enviar por e-mail? paulab.borges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. quero fazer para o cha de lingerie mais nao consigo baixar , pode me enviar por email ? por favor , ray-aneoliveira123@hotmail.com achei liiiindos

    ResponderExcluir
  90. Oii amei mas não conseguir baixar tem como vc me enviar por e-mail pra mim o de menina rosa. pri.ayres@yahoo.com.br
    Obrigado Pri

    ResponderExcluir
  91. Adorei a ideia mas tambem nao consigo baixar.. poderia me enviar por email
    Daiiana2008@hotmail.com
    Obrigado desde ja. Beijos

    ResponderExcluir
  92. Não consegui baixar também pode me enviar por e-mail por favor tata_morais96@yahoo.com.br obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Oiii... Ami seu trabalho, mas nao estou conseguindo baixar... Me mande no meu email por favor..:.. micheletais87@gmail.com... Obrigado dsd ja. . Bjys e parabens

    ResponderExcluir
  94. Oii... Adorei a ideia e qro mto fazer mas tbm nao consigo baixar... Vc poderia por gentileza me enviar por email... Meu cha de bebe sera no final de março... Agradeco desde ja...
    Email:. micheletais87@gmail.com ou michele-yasmin@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  95. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  96. oi, adorei os convites,gostaria de fazer para o meu cha de bb mais eu n consigo baixar... vc poderia mandar para mim os modelos de menino pelo meu email... Agradeço des de já... Email: lala.linda.10@hotmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir

111 comentários:

Paula Venturin disse...

Oi Rê,
Ah que legal, adorei esse kit e já salvei, claro rsrs. Ah consegui terminar meu 1º modelo do 1º curso, logo mais coloco foto dele, ok?
E sugestões: palhacinhos, circo, chá de cozinha...
Bjo

Elisabeth Sarkis disse...

Querida te enviei um email, peço que veja sim, aguardo seu retorno,bjs

Nandinha disse...

Olá, adorei seu blog,estou te seguindo... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

Bjs

Anônimo disse...

adorei, gostaria muito de copiar...

Unknown disse...

Nao consigo baixar gostaria muito de fazer para o cha do meu bb vc poderia me mandar por e-mail?? luciahelenacarvalho@ig.com.br Obrigada Lucia

Carla Alves disse...

Olá, Obrigada e parabéns pela iniciativa. Não consigo abrir em rar pode me mandar os modelos de menino para o meu e-mail carlaalves1985@hotmail.com

Bjocas

Anônimo disse...

Olá,

Também não consigo baixar.

Pode, por favor, enviar no meu e-mail? ramos_carol@hotmail.com

Obrigada

Jardim de Cores disse...

adoreiii,muito obrigada!
Ja tinha pesquisado essa ideia de fazer o convite com chazinho e achei o seu blog e amei a corujinha a montagem as cores beijos obrigada

Raissa disse...

Eu queria saber qual é a fonte do convite! Adorei a fonte!

Anônimo disse...

Adorei

Carool disse...

eu adorei os convitinhos!
acabei de fazer meu primeiro! ficou tão fofo!
Obrigada pela criação deste site!

Julia Modesto disse...

Otima ideia!!!!
Fácil de imprimir;

Larissa Noguchi disse...

não consigo baixar, vc pode enviar por e-mail?
larissanoguchi@gmail.com

Anônimo disse...

amei tudo por aqui

Anônimo disse...

Oi gostaria de fazer para o meu chá de bebé mais não consigo baixar vc poderia mandar para o meu email.thalytacampos1@hotmail.com

Geovanna disse...

Olá. Achei o convite perfeito! Gostaria dele pra menino, mas não to conseguindo baixar....
Seria possível me enviar?
Grata

geoduarte13@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Adoreiiii mas Tb nao consigo baixar...vc pode Me mandar por e-mail. fabiolamattos_2@hotmail.com. Bjs Fabiola.

Anônimo disse...

Eu tbm quero pro chá da minha bebe tem como mandar por favor adorei!!!! lucyannebraz@yahoo.com.br !! obrigada!!

Regi Modesto disse...

JÁ ENVIEI PARA O EMAIL DE TODAS VOCÊS

Anônimo disse...

Adorei, mas infelizmente nao consegui baixar o link, por favor enviar por email sugestoes de meninas monicacida@gmail.com

Anônimo disse...

Vc pode enviar para meu email??? Nao estou conseguindo copiar e adorei. elisagularte3@yahoo.com.br MUITO OBRIGADA

Anônimo disse...



Olá! Adoreiiii mas Tb nao consigo baixar...vc pode Me mandar por e-mail fatorres2007@gmail.com Bjs Flávia.

sisi disse...

ola se alguem conseguiu baixar pode me enviar tambem por imail não consigo baixar em rar.
sisiemax@hotmail.com

obrigada.

Anônimo disse...

oi td bem eu gostei muito mas não consegui baixar vc poderia enviar para o meu email? desde já agradeço. jessicalima_tete@yahoo.com.br

Fabiana Ricarte disse...

Fabiola , boa noite!
Poderia me mandar os convites por email??
Fabiricarte9@gmail.com
Ficaria agradecida...

Fabiana Ricarte disse...

Poderia enviar para o meu tbm, nao consegui baixar e achei lindos!!
Bjs Fabiana

Fabiricarte9@gmail.com

jheny disse...

oi adorei os convites só que eu nao consigo baixar gostaria muito de fazer para o cha de bebe da minha irmã vc poderia me mandar por e-mail por favor jheny19_silva@hotmail.com desde ja lhe agradeço bjs.

jheny disse...

oi adorei os convites só que eu nao consigo baixar gostaria muito de fazer para o cha de bebe da minha irmã vc poderia me mandar por e-mail por favor jheny19_silva@hotmail.com desde ja lhe agradeço bjs.

Lily Ecn disse...

Olá... tdo bem??? Vc pode me enviar por email??? quero fazer o cha da minha baby. Obrigada pela atenção! elisaecn@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, amei os convites mas não consigo baixar.vc poderia mandar p mim alguns modelinhos.
Fico no aguardo
Obrigada

daienemontani@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...fiquei sabendo essa semana que será uma menininha! Achei o máximo esses convitinhos,mas também não consigo baixar...você poderia me enviar por e-mail??inaviaceli@yahoo.com.br
Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Bom dia.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Tbm estou tendo dificuldades para baixar. Poderia me enviar o primeiro modelo do sachê e outros para menina? Qual o papel q posso usar para imprimir??
Desde já agradeço

E-mail: elisangelalopesalbino@yahoo.com.br

Tania disse...

Oi, também não consegui baixar. Sei que cheguei um pouco tarde, mas sera que você poderia enviar para o meu email também? taniamamede@gmail.com
muito obrigada, querida.
Tania

Anônimo disse...

Oiiii adoreiii esse modelo e não consigo baixar, me ajudem meu cha é dia 10/03 ta encimaa ja da hora, aguardo por email por gentileza naiarajunior@hotmail.com

Beijus mamães!

Novas de Danone disse...

Tem que se registrar no 4shared, consegui baixar. Agora quero saber como faz pra preencher o convite, que programa usa?

Novas de Danone disse...

Tem que se registrar no 4shared, consegui baixar. Agora quero saber como faz pra preencher o convite, que programa usa?

Anônimo disse...

olá gostei muito dos convites mas nao consegui preencher como faço ????

Ellen e Laurean disse...

Adoreeeeeeei os convites !!
Queria saber se tem como você fazer um convite desse tipo com listas das cores de marinheiro (azul,vermelho e branco)
Obrigadaa

Anônimo disse...

Oii , tava dando uma olhadiinha no seu blog e achei muito fofo esse convite , queriia muito fazer pro meu principe que jaja está chegando , tem como mandar por email porque nao estou conseguindo abrir por aqui !!
Beijooos ..

Anônimo disse...

Oii , tava dando uma olhadiinha no seu blog e achei muito fofo esse convite , queriia muito fazer pro meu principe que jaja está chegando , tem como mandar por email porque nao estou conseguindo abrir por aqui !!
Beijooos ..
aah meu email é : le.s3@hotmail.com Queria muito que vc respondesse pois ja vou fazer me cha de bebe ...

Desenho+Estampa disse...

Oi querida , achei lindo lindo lindo, mas naum consigo baixar. Será que poderia me enviar ana@desenhomaisestampa.com.br Muito obrigada. bjos e parabéns pelo trabalho

Regi Modesto disse...

Enviei para todas que deixaram email

Regi Modesto disse...

Você pode preencher no Word mesmo, ou usar o Photoshop

Anônimo disse...

Olá, não consigo abrir tambem vc pode mandar para meu e-mail v.mmiranda@bol.com.br, modelo de menina.

bjus

Anônimo disse...

Oi linda
qual papel eu utilizo para imprimir, pode ser o sulfite mesmo? ou outro especifico?
Obrigada pela dica é ótima
Bjoo

Anônimo disse...

tbm amei td e estou com dificuldade de baixar...gostaria de receber no meu email....josi.rond@hotmail.com

Anônimo disse...

Oieee, teria como me enviar: danielle.loiola@yahoo.com.br nao estou conseguindo baixar os modelos de convites.

Obriada. Bjos

Anônimo disse...

Me envie por favor nao consegui tb,
Meu email natalimedeiros1@hotmail.com
Bjooooo

Anônimo disse...

Eu, primeiro de tudo parabéns pela sua arte, baixei o pack dos convitinhos mas não sei como editar pois estão como imagem, vc não poderia enviar por email em word, katiavassao@hotmail.com, obrigada!! Kátia

Anônimo disse...

ola bom dia meu nom é adriana sera que vc tem algum modelo pra cha de panela

Érika Jackeline Oliveira Silva disse...

Oi tentei abaixar algum modelo para menino mas não consegui, poderia me enviar por e-mail? erika.jackeline@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu baixo a arte que vc postou no site 4shared.com, mais na hora de abrir pedi para escolher em qual programa abrir e não abre o que eu faço ?

Anônimo disse...

Bom dia. Amei tudo... Só que na hora de dobrar tá dando errado. Tipo, a aba ficou no verso do convite, não deveria ficar na frente?? Estou montando o da corujinha com o fundo amarelo. Você poderia verificar se estou fazendo certo? Meu email é caylenecarioca@hotmail.com. Espero seu contato querida. Beijos. CAylene Roberta

Eliane Miranda disse...

Olá também não consegui baixar, por favor mande no meu email elianemaria_silva@yahoo.com.br

Adorei, muito lindo!!!

Obrigada

Tayana disse...

Qual a altura e a largura pra imprimir?

Anônimo disse...

oi querida, amei teu trabalho, mas tmb nao consigo baixar, ja estou te seguindo e curti sua pagina
att
larissa

Jéssica Santos disse...

Oii, apaixonei pela sua página, rs eu faço arte com decoupage adoro artesanato!
Queria um modelo de menino minha amiga vai fazer um cha de bebe pro pequeno dela!
Mas nao estou conseguindo baixar, poderia me enviar? jessicasantos33@hotmail.com

Obrigada e Parabéns pelos trabalhos! :)

Jéssica Santos disse...

Oiii amei sua pagina! Faço arte em decoupage tbm!
So nao estou conseguindo baixar o convite de menino, poderia me enviar? Email jessicasantos33@hormail.com

Obrigada e Parabéns pelos trabalhos!

Bjos

Jéssica Santos disse...

Oii, apaixonei pela sua página, rs eu faço arte com decoupage adoro artesanato!
Queria um modelo de menino minha amiga vai fazer um cha de bebe pro pequeno dela!
Mas nao estou conseguindo baixar, poderia me enviar? jessicasantos33@hotmail.com

Obrigada e Parabéns pelos trabalhos! :)

lusaynecorte disse...

Adoooreii poderia me envar algum cm tema princepe ou safari??// adoreii seu blog meu bb é DAVI O NOME.. E QUERIA P FAZER O CHA DE FRALDAS DELE

Flaviane Regina de paula disse...

como faço para te acesso ao material

Flaviane Regina de paula disse...

ola queria algo com modelo do safari vc consegue pra mim?

Unknown disse...

rRegi, eu amei!!! de Paixão!
Consegui salvar, porem ao imprimir, ele saiu do tamanho de uma folha A4 e não do sache de chá...
Tem como configurar:???
Muito obrigado!

Anônimo disse...

Amei a ideia. Quero fazer o da minha bebê com coroa de princesa, você já tem algum modelo pronto? Caso tenha pode enviar para o email: matquel@hotmail.com
Aguardo contato. Desde já obrigada.
Beijinhos.

Quely Santos.

Caroline Loraynne disse...

OLA BOA NOITE COMO FAÇO P/ ADIQUIRIR SEREI AVO DE GEMEOS LUCCAS E MATHEUS E O TEMA DO CHA DE BEBE E QUARTO DELES E URSINHO MARINHO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ FAZER O CONVITE ASSIM
DESDE MUITO GRATA
rosilene.anjos75@hotmail.com
ATT
Rosilene dos Anjos

Anônimo disse...

BRUNA POR FAVOR QUERO CONVITE DE MENINO
BRUNA-SOUZAS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa noite. Adorei a idéia mas não consigo baixar os modelinhos. Vc poderia me enviar por e-mai?: josi_maximo@yahoo.com.br Obrigada.

Lívia Moraes disse...

n consigo baixar o pack (pq n consegui curtir a pág). se puder me mande para o e-mail ?
livinha_rmoraes@yahoo.com.br

mmmmt obrigada mesmo !

Lívia Moraes disse...

Não estou conseguindo baixar o pacote "o pack", pois não conseguir curtir a página.
Poderia me mandar por e-mail ?
livinha_rmoraes@yahoo.com.br
MUUUITO OBRIGADA MESMO!

Grasiela Reis disse...

Ola Regiane, você está de parabéns com seus trabalhos. Não consigo bixar os convites de chá de bebe, você poderia mandar pro meu e-mail? grasiela_reis@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

sera que tem como enviar por e-mail por favor é nancy-_-helena@hotmail.com
ficarei muito grata e parabens pela criatividade

Anônimo disse...

VC PODERIA ENVIAR OS MODELOS PARA O E-MAIL f_pagnan@ig.com.br é de menino.
obrigada,

Anônimo disse...

Olá, gostaria que me enviasse os convites por e-mail: yuminascimento@hotmail.com
Muito Obrigada!

Beatriz Pereira disse...

Boa noite!!
Poderia me enviar? pereira.sbeatriz@gmail.com tbm nao estou conseguindo baixar os modelos de convites.

Anônimo disse...

Olá, adorei a idéia mas não consigo baixar o pack com os moldes, poderia me enviar por email, por favor? Obrigada desde já. fernandaconti@ymail.com

Fran nurse disse...

ola querida tudo bem? vc tem algum convite paracha de bebe de gemeos meninos??? como faço para baixar?

Luana Chrystine disse...

Olá, adorei o site e meu chá de bebê é mês que vem... Sigo a página (tanto o blog quanto no face) mas não consigo baixar o pack. Você pode me mandar por e-mail??
lchrystine@outlook.com
Obrigada!!

Kaka blogs! disse...

Alguém conseguiu descobrir a fonte? Estou louca tentando saber!

Andressa Santos da Costa e Silva disse...

Olá
Não consigo abrir os modelos
Oq faço? Pode me mandar? andressa.asc@gmail.com

Anônimo disse...

Muito legal!

Carol Zambaldi disse...

Tb nao consegui baixar os modelos. Voce pode enviar para o meu e-mail pls??
accilone@gmail.com

Lorenza disse...

Ola, amei os modelos mas como vi aqui nos recados não é só eu que não consigo baixar os modelos de convite de chá. Poderia me enviar por email? lo.esteves@hotmail.com
Desde ja, Obrigada!!

Anônimo disse...

Olá os convites estão lindos e gostaria de usa-los no cha da minha bebe. Poderia, por gentileza, encaminhar-me pois não consegui baixa-los? apgmoreira@yahoo.com.br

Muito obrigada,
Abraços,
Ana

Anônimo disse...

Oi adorei os modelo.. Não estou conseguindo baixar, voce poderia mandar um modelo de menino no meu email para que eu possa imprimir??
email: naty1763@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, a cor do convite do PACK será a cor do enxoval da minha pequena e amei os modelinhos. Só que não estou conseguindo baixar. Tem como enviar para mim? nana8043@hotmail.com
Desde já muito obrigada.

Anônimo disse...

Adoreeeeiii os modelos de convites de chá!!! Muito lindos. Mas como dito acima por outras futuras mamães, tbm não consigo baixar. É possível me enviar por e-mail? alinesousa2411@yahoo.com.br. Desde já, agradeço.

Aline

Rita de Cassía disse...


Gostei muito do seu blog esta de parabéns!



Pesquisas relacionadas a molde:

Molde de casa para montar

Molde de caminhão betoneira

Molde de carro de bombeiro

Molde de avião triplano

Molde de avião de guerra

Molde de barco caravela

Molde de igreja

Molde do cristo redentor

Molde de carro de policia

Molde de caminhão de lixo

Molde de navio

Molde de trem locomotiva

Molde de ônibus

Molde de caminhão de obras


Anônimo disse...

Olá não consigo baixar você poderia me enviar por e-mail fabricia_souza2010@hotmail.com....é pra menina...obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá tambem nao consegui baixar, você pode me enviar por e-mail?
raquelbruschi@yahoo.com.br

obrigada.

Anônimo disse...

Ola vc pode mandar os moldes por email nao consegui baixa daniele_fatima21@hotmail.com e pra minha primieira filha a sophia. Abracos

Anônimo disse...

oii nao consigo baixar nem um modelo se poder mandar por e-mail p/ mim
jessikinha_63@hotmail.com MENINO

Anônimo disse...

Olá, adorei os convites!!!

Anônimo disse...

adoreiiii muito bom galera

Anônimo disse...

Adorei esse convite .Dojeitinho q eu queria rsrs...
Perfeito

Ludmila Borges disse...

Ola preciso muito de vc....rs me manda os de meninos q vc tem...ludmila@brasal.com.br
Bjo muito obrigada...

Ludmila Borges disse...

Nao consigo baixar me manda por favor ludmila@brasal.com.br

Anônimo disse...

Adorei

Josy Ferreira disse...

Blog Lindoo ^^

Josy Ferreira disse...

Lindoo ^^

Anônimo disse...

lindo quero fazer

Anônimo disse...

Olá! Nao consegui baixar, você pode me enviar por e-mail? paulab.borges@yahoo.com.br

rayabne barbosa disse...

quero fazer para o cha de lingerie mais nao consigo baixar , pode me enviar por email ? por favor , ray-aneoliveira123@hotmail.com achei liiiindos

Anônimo disse...

Oii amei mas não conseguir baixar tem como vc me enviar por e-mail pra mim o de menina rosa. pri.ayres@yahoo.com.br
Obrigado Pri

Anônimo disse...

Adorei a ideia mas tambem nao consigo baixar.. poderia me enviar por email
Daiiana2008@hotmail.com
Obrigado desde ja. Beijos

Talita atentada disse...

Não consegui baixar também pode me enviar por e-mail por favor tata_morais96@yahoo.com.br obrigada!

Anônimo disse...

Oiii... Ami seu trabalho, mas nao estou conseguindo baixar... Me mande no meu email por favor..:.. micheletais87@gmail.com... Obrigado dsd ja. . Bjys e parabens

Anônimo disse...

Oii... Adorei a ideia e qro mto fazer mas tbm nao consigo baixar... Vc poderia por gentileza me enviar por email... Meu cha de bebe sera no final de março... Agradeco desde ja...
Email:. micheletais87@gmail.com ou michele-yasmin@hotmail.com. Obrigado

Szabo disse...

Bom dia,

vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

Anônimo disse...

oi, adorei os convites,gostaria de fazer para o meu cha de bb mais eu n consigo baixar... vc poderia mandar para mim os modelos de menino pelo meu email... Agradeço des de já... Email: lala.linda.10@hotmail.com. obrigado.

Williane Araujo disse...

Olá, amei a ideia e quem puder por favor me mande por e-mail urgente. Rss
willianearaujo@hotmail.com
Também gostaria de saber que tipo de papel devo usar.
Ficarei extremamente agradecida se alguem puder responder.

Williane Araujo disse...

Olá Regi, também não consegui baixar e amei os modelos, vc poderia enviar pro meu e-mail também?
willianearaujo @hotmail.com
Também gostaria de saber q tipo de papel devo usar.
Obrigada.

Postar um comentário

Blog contents © ** Modéstia à Parte - Presentes Inteligentes 2010. Blogger Theme by Nymphont.